terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vamos cuidar das crianças!!!!

Devemos cuidar das crianças, devemos olhar para ela como presente de Deus, devemos dar carinho convrsar com mais compreenção, se formos ver elas tem muito mais para nos encinar do que nós a elas, crianças são puras, inocente, se brigam, elas as perdoam e não ficam com rancor uma das outras, conversa e sorri para todos, olha com carinho para a pessoa mais desprezada entre os homens, elas te amam de verdade, são sinceras com vc, quando erra te pede desculpa, e tantas outras coisas que devemos olhar e aprender, tento que o Senhor Jesus disse que devemos ser como elas:Então, lhe trouxeram algumas crianças para que as tocasse, mas os discípulos os repreendiam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele. Então, tomando-as nos braços e impondo-lhes as mãos, as abençoava.
(Mc 10.13-16)

Orem pelas crianças do mundo inteiro, elas precisam de nós verdadeiros Cristãos, nunca se esquça delas em suas oraçoes, e não se esqueça de ter paciência com elas, não machuque o coração delas e sim as ensine com amor e muito carinho pois elas são muito delicadas, são como cristal lindas e sencíveis, e também como uma esponja que "suga" tudo que ensina.Que o Senhor abençoe a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Todos que vizitam este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fique a vontade para compartilhar por aí aquilo que te edificou.Mas seja legal e cite a fonte.