quinta-feira, 31 de maio de 2012

A loja de Deus



Vi uma loja encantada, com uma placa resplandecente:
Loja de Deus
Entrei e vi um anjo no balcão. Deslumbrado, perguntei:
 -O que vende aqui?
-Respondeu-me o anjo:
-Todos os dons de Deus.
-Custa muito?
-Não, é de graça.
Contemplei e vi pacotes de esperança, caixa de sabedoria,
Potes de fé e jarros de confiança...
Entusiasmado pedi:
-Por favor quero muito amor, perdão, uma fé enorme, bastante
Felicidade pra mim e minha família.
Então o anjo, sorrindo, preparou um pequenino pacote que
Cabia na palma da minha mão.
Surpreso  perguntei:
-È possível estar tudo aqui?
O anjo serenamente me respondeu:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos,
Apenas sementes,
-Depende de você esses frutos virarem uma árvore saudável e dar belos frutos,
-Volte sempre a loja de Deus, que ELE te abençoe sempre, e conte sempre com Deus para ser o jardineiro do seu pomar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Todos que vizitam este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fique a vontade para compartilhar por aí aquilo que te edificou.Mas seja legal e cite a fonte.