segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Prisão pornô - Início.

Que o Senhor faz tudo perfeito nós já estamos carecas de saber. Porém, nós temos, em nossas mãos, uma destrutiva capacidade deperverter as criações do Senhor. Dentre muitas, hoje vamos falar sobre o SEXO e a forma como estamos transformando-o em objeto de exploração, destruição e morte.

Não há dúvidas de que o sexo é uma criação maravilhosa do Senhor. Ele é um presente de Deus para o homem e para a mulher, dentro dos limites prescritos e dentro do casamento. Porém, temos visto uma grande maioria, inclusive dentro das igrejas, sofrendo consequências sérias de práticas sexuais pervertidas e ilícitas.

Analisando a Palavra, vemos que a perversão sexual é resultado da prática de feitiçaria e idolatria (Oséias 4:13). Em Romanos 1:18-29 vemos que impiedade e imoralidade levam a perversão sexual. E, além de ser um problema bem característico de desvio de caráter, é bem óbvio de que existe uma enorme relação entreendemoninhamento e problemas na área sexual.

A perversão sexual é um problema atual, e sempre foi. Analisando a história, observamos que tal pecado sempre esteve presente. Essa 'porta' foi aberta quando Adão e Evapecarão no Jardim do Éden. A partir daquele momento, através daquele fato, toda espécie de perversão e toda a sorte de pecados chegou até nós. Nem todos de uma só vez, mas de certa forma, todos chegaram! Hoje em dia ouvimos mais sobre pedofilia, prostituição e homossexualismo, mas essas coisas já vêm de muito e muito tempo.

No Brasil, infelizmente, vivemos em meio a tanta perversidade que chegamos ao absurdo de achar algumas coisas normais e acabamos injetando pequenas (ou grandes) doses de tudo isso na veia da Noiva


Pelo mundo afora, nós brasileiros, somos conhecidos como um dos povos mais sensuais da terra e ocarnaval é um dos principais holofotes. Somos exportadores de homossexuais, de prostitutas menores de idade e de ritmos de danças sensuais, como o forró, samba e suas vertentes. Nossas novelas são conhecidas, assim como os seus conteúdos, em sua totalidade, sobre violência e sexo. Nos tornamos merosobjetos sexuais. Cada um sempre buscando apenas o próprio prazer a qualquer custo, transformando o sexo em algo destruidor.

Existe uma mentira que roda por aí de que Satanás ama o sexo. Na verdade ele odeia! 
O sexo abençoado por Deus acontece dentro do contexto do amor. Ele une homem e mulher em santidade, beleza, amor, comunhão e aceitação. Ele foi criado para a preservação da vida e existência de famílias. Diante disso, você acha mesmo que Satanás gosta de algo tão abençoado assim? Claro que não! E é justamente por causa disso, por não amar, não compreender o amor, que ele (Satanás) age deturpando e depravando o sexo. Afinal, agindo contra o amor, ele está agindo contra Deus. E é nessa manipulação que ele acaba anestesiando a quem pode, contra o amor de Deus e a favor de si mesmo.

Sobre esse assunto, ainda temos muito a falar. Por isso, esse é o primeiro texto de uma série que o Senhor me direcionou a escrever. 
Nos próximos, falaremos sobre as principais formas de sexo pervertido com exemplos reais, as armadilhas que Satanás usa para contaminar as pessoas na área sexual, entre muitas outras coisas. Tudo à luz da bíblia e com a revelação do Espírito Santo.

Para finalizar esse primeiro texto, tenha certeza de uma coisa: sexo bom só existe entre homem e mulher, dentro do casamento e, mesmo assim, de forma sadia e responsável. Esse é o verdadeiro prazer que satisfaz e não aprisiona.
E, ao contrário do que muitos pensam, o sexo não foi feito apenas com a finalidade de procriar. Ele é um presente de Deus dado ao casal para ser desfrutado sim!

"Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida fugaz..." (Eclesiastes 9:9a)


(...continua...)

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Todos que vizitam este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fique a vontade para compartilhar por aí aquilo que te edificou.Mas seja legal e cite a fonte.