quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O que temos feito?

Nestes últimos dias tenho aprendido que Deus tem o melhor pra nós, e com isso tenho me perguntado se temos dado o nosso melhor para ELE?!?!?!?!?
Damos o nosso melhor em tantas coisas na nossa vida e pra ELE que é digno de toda excelência o que temos feito? sera que temos saído da nossa zona de conforto,não falo só de sair de casa e ir para as ruas mas também de abrirmos mão de nós mesmos para que 
Deus faça o excelente DELE em nós, abrir mão do nosso "eu" para que a vida de Cristo viva em nós.
Que a cada dia nós venhamos proclamar essa realidade em nossas vidas como nosso irmão Paulo disse:" Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ( Gl 2, 20)”
Que Deus abençoe a todos vcs em nome de Jesus,Amem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Todos que vizitam este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fique a vontade para compartilhar por aí aquilo que te edificou.Mas seja legal e cite a fonte.