quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Missões é Amor

Irmãos, gostaria de pedir a vocês, que nunca deixe de amar o seu próximo, que nunca deixe de dar valor a eles como pessoa e não como como algo que só é interessante enquanto lhe tem serventia, as pessoas não são objetos, ela tem sentimento, tem um coração, ela sofrem quando tratadas assim, as pessoa precisam de cuidado, de atenção, de paciência, de amor, de compaixão, de um ouvido que as ousa quando precisar sem que as critique, sem que as julgue, sem ter medo, que elas tenham com quem contar, que elas vejam a luz de Cristo em nós, algo diferente, o Sonhor nos chamou para sermos luz nesse mundo, para sermos diferentes, para sermos como ele foi, para fazer o que ELE fez que foi a ventade do PAI.
Jesus disse para Pedro três vezes"Pedro tu me amas, apacenta as minhas ovelhas" ou seja, se Pedro o amasse tanto que mostrasse cuidando delas...
Cuidar não quer dizer tratar mal, tratar com picuinha, com falcidade, com fofoca,com maldade, com crueldade uma pessoa, e sim como Jesus fez e ainda faz com todos nós.
Irmãos pesso a  vocês, quando for ler a palavra de Deus, pessa ao Espirito Santo que fale com vocês, para que quando formos ezercer não venhamos envergonhar o nome do Senhor.
Irmãos pesso que Deus abra os olhos espirituais de todos vocês, e que as doutrinas dos homens não venha cergar e apagar o que Deus tem nos encinado.
Missões é isso, é cuidar com AMOR, AMOR ÁGAPE, genuino que vem de Deus nosso Senhor.
Que a paz do Senhor esteje com todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Todos que vizitam este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fique a vontade para compartilhar por aí aquilo que te edificou.Mas seja legal e cite a fonte.