domingo, 24 de março de 2013

Seja pronto para ser transformado



"E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando[na palavra de Deus], como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória, na sua própria imagem como pelo Espírito do Senhor. 2Co 3:18"
A mudança que precisa acontecer em cada um de nós não vem da nossa vontade, da nossa força ou das boas obras, ela vem do conhecer a Deus pessoalmente e intimamente.
Aqui não ensinarei sete passos para crescer no conhecimento  do Senhor, direi qual é a sua única responsabilidade.
A confissão é boa, faz coisas na vida do cristão, mas não muda o homem interior.
Certos tipos de programa de oração são bons, ajudam a desenvolver a disciplina espiritual, mas não muda o homem interior.
Ler a bíblia, frequentar igreja muitos outros exercícios são bons, são coisas que cada cristão tem que praticar, mas elas não mudam o homem interior.
Só existe uma maneira de mudar o homem interior: é colocando-se na presença de Deus e permitindo que ele faça uma obra em seu interior.
No momento toda a igreja de Jesus Cristo esta trabalhando e se esforçando para mudar.
Deus me disse que apreciaria muito mais se apenas o contemplássemos em sua palavra e permitíssemos que seu Espírito nos transformasse em sua imagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Todos que vizitam este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fique a vontade para compartilhar por aí aquilo que te edificou.Mas seja legal e cite a fonte.