quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Não perca sua cabeça!

"Disse então Boaz a Rute: Ouça bem, minha filha, não vá colher noutra lavoura, nem se afaste daqui. Fique com minhas servas." (Rute 2:8)

Hoje quero falar sobre um sentimento que tem trazido sérios problemas à conduta cristã de cada irmão meu em Cristo. Falarei sobre carência.

Somos filhos de Deus, habitamos em Sua presença, vivemos rodeados de amigos e irmãos em Cristo, mas, de vez em quando, bate aquele sentimento de carência por ainda não ter seu varão(a),e nos deixamos levar por esse sentimento, e nos esquecemos que somos príncipes e princesas do Senhor, e que temos como promessa receber o melhor de Deus para nossas vidas (1º Corintios 2:9). Nos deixamos levar pela nossa natureza humana porque achamos que está demorando, ou que Deus se esqueceu de nós, mas entenda uma coisa: Deus não trabalha na promessa, Ele trabalha em nós para que possamos recebê-la! E com essa ansiedade toda metemos os pés pelas mãos e acabamos fazendo nossa própria vontade.

O solteiro cuida das coisas do Senhor,e em como há de agradar ao Senhor” (I Corintios 7:32)

O Ap. Paulo nos adverte a trabalharmos somente para o Senhor enquanto Ele trabalha em nós. Quando nos dispomos a deixar o Senhor trabalhar em nós, Ele transforma mulheres em colunas e homens em cabeça. Deus trabalha em nosso caráter, jeito, pensamento... Enfim, Ele mesmo faz questão de nos lapidar não somente para receber o que Ele nos preparou , mas para que possamos ajudar outras vidas que passam pela mesma situação. A carência não é um estilo de vida, mas sim um período, pelo qual , todos passam. A diferença está em você confessar a Deus sua carência e deixa-Lo agir em você!

Mulher,você é a coluna do homem!
Homem,você é o cabeça da mulher assim como Cristo é o cabeça da Igreja! 


PORTANTO: Mulher firme-se como coluna alicerçada na palavra de Deus para que você não venha perder o seu cabeça!
Homem: firme-se com Cristo,para que Deus venha te dar uma coluna lapidada por Ele!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Todos que vizitam este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fique a vontade para compartilhar por aí aquilo que te edificou.Mas seja legal e cite a fonte.