quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

presente de Deus

Esta é uma declaração de amor que estou fazendo a um grande sonho que Deus realizou na minha vida, que é meu esposo que eu amo tanto, um lindo presente que o Senhor Deus me deu, depois de tantas lágrimas.
 
Deus me fez realizar
O sonho de encontrar você assim
Tão sublime o teu olhar
Valeu a pena crer e te esperar
Você e eu vamos vencer
O nosso amor nasceu nas mãos de Deus

Jesus mandou você pra mim
Vou com você até o fim
Pra onde Deus mandar
Problemas nunca vão faltar,
Mas as vitórias vão chegar
Deus conosco esta

Não... não vou te desprezar
Eu quero te ajudar a prosseguir
Sei que Deus contigo esta,
Não vai te abandonar e nem a mim
Você e eu vamos vencer
O nosso amor nasceu nas mãos de Deus

Vou com você até o fim
Pra onde Deus mandar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Todos que vizitam este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fique a vontade para compartilhar por aí aquilo que te edificou.Mas seja legal e cite a fonte.