quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Amigo de Deus

 O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mandoJá vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.(joão 15:12ao15)
È assim que que Jesus nos vê! como amigos dele, não pense que você é uma pessoa só que não é, não deixe isso entrar no seu coração, Deus que ficar bem perto de você ele te ama muitoooooo!!!!!!!
nunca se esqueça disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Todos que vizitam este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fique a vontade para compartilhar por aí aquilo que te edificou.Mas seja legal e cite a fonte.