Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vida de Cristão




"Se a cruz não for o centro da nossa religião,a nossa religião não é a de Jesus"



Vida de Cristão





Existem duas formas de começar a vida cristã, a primeira pelo amor e a segunda pela dor. É impressionante mas nós, humanos, admiramos a segunda opção, pela dor.

Continuando nossa história, no capitulo 1, passamos na decisão pela vida cristã e agora começamos a nossa jornada. Neste momento passamos a lidar com uma forte briga, dentro e fora de nós.

Nos vemos em meio a tantas situações que não sabemos nem como lidar, mas pela nossa vontade e pelo que aprendemos, decidimos seguir em frente…

… Corremos para pegar o busão, corremos para reuniões, corremos para pagar as contas, e assim levamos nossa vida.. correndo…


Créditos By Outspeaking









O verdadeiro cristão se deleita ao ouvir sobre seu Mestre. Ele gosta mais dos sermões que estão mais cheios de Cristo






Amando Cristo na prática




Não precisamos ser lembrados dele. Não esquecemos o nome dele, sua aparência, seu caráter, suas opiniões, seus gostos, sua posição ou sua ocupação. Ele surge na nossa mente várias vezes durante o dia.

Nós temos prazer em ouvir aqueles que falam dele. Nós nos interessamos sobre qualquer relato que os outros fazem sobre ele. Nós damos toda a atenção quando os outros falam sobre ele, e descrevem seus caminhos, suas falas, suas ações e seus planos.

ue prazer imenso há em uma carta de um marido ausente para sua esposa, ou uma carta de um filho ausente para a sua mãe. Outros podem ver noticias de pouco valor na carta.

Ficamos contentes em consultar suas vontades e opiniões, agir de acordo com seu conselho e fazer coisas que ele aprova. Nós até mesmo negamos a nós mesmos para satisfazer os seus desejos.

Estamos favoravelmente inclinados a eles, mesmo antes de conhecê-los. Somos atraídos a eles pelo laço comum de amor em comum a uma mesma pessoa.

Nós não gostamos de ouvir algo contra ele sem poder falar por ele e defendê-lo. Sentimo-nos obrigados a defender seus interesses e a sua reputação.

Dizemos a ele todos os nossos pensamentos, e abrimos nosso coração. Não encontramos dificuldade alguma em descobrir assuntos para conversar.



Pensar, ouvir, ler e ocasionalmente conversar tem o seu espaço. Mas quando nós realmente amamos alguém, nós queremos algo mais. Nós ansiamos em estar sempre em sua companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem

Imagem

Para Todos que vizitam este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fique a vontade para compartilhar por aí aquilo que te edificou.Mas seja legal e cite a fonte.

Anuncio