Translate

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ore pela China

A China é um dos grandes desafios missionários da atualidade. É a nação que possui a maior população da Terra, com mais 1,3 bilhão de pessoas ocupando um território de 9,5 milhões de km2. Nessa vasta extensão territorial habitam aproximadamente 20 etnias, tendo como maioria absoluta os chineses han (92%).

Oficialmente, 40% da população chinesa não professam nenhuma religião. Este número alarmante de sem-religião é resultado da Revolução Cultural que proibiu o culto e a propagação de qualquer manifestação religiosa. O cristianismo, cujo crescimento maior se dá na igreja subterrânea, possuiu, segundo dados do governo, 8,5% de adeptos em toda a China. Mas estima-se que o número de crentes convertidos já ultrapasse a marca de 10%.

Experimente parar alguns minutos por dia e interceda por estes pedidos de oração provenientes da China.

  • 500 milhões de chineses ainda esperam ouvir o Evangelho;
  • 50 milhões de cristãos ainda não possuem uma Bíblia;
  • 27 mil pessoas se convertem por dia, mas falta discipulado;
  • Mais de 100 mil missionários chineses vão plantar igrejas desde a China até Jerusalém entre povos budistas, hindus e mulçumanos. Ore por eles;
  • Ore pelos nossos irmãos, missões também pode ser feita por oração;
  • E lembre sempre que os missionários precisam de nossas oracões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem

Imagem

Para Todos que vizitam este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fique a vontade para compartilhar por aí aquilo que te edificou.Mas seja legal e cite a fonte.

Anuncio